Projeto Arco Norte e Trem Pé Vermelho


O Arco Norte e o Trem Pé-Vermelho são dois dos projetos ambiciosos que os Paranaense pretende colocar em prática. Trata-se a construção de um super terminal de cargas devendo ser um forte concorrente ao terminal do Aeroporto de Viracopos em Campinas. Já o outro projeto é do trem Pé Vermelho, que liga o norte do Paraná de ponta a ponta. Esses projetos serão apresentados a empresário italianos que visitam o Paraná na próxima terça-feira, 28. 


Eles irão acompanhar explicações sobre os projetos na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Os italianos vão conhecer o projeto do aeroporto internacional de cargas a ser construído em Londrina e da estrada de ferro que liga Londrina a Maringá, a fim de agilizar o transporte entre essas duas cidades.

Comentários

  1. Quando e que os americanos vao dar a resposta sobre a vabilidade deste empreendimento,que nao fique so em projetos mas que sai logo do papel porque Londrina esta parado e niguem esta enxergando.nao se fala em instalaçao de industrias,o que se fala e que industrias estao saindo de londrina esta na hora de acordarem e darem uma sacudida nesta cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário