SETE Linhas Aéreas


A SETE Linhas Aéreas (Serviços Especiais de Transportes Executivos) é uma companhia aérea brasileira sediada na cidade de Goiânia - GO, sendo que as suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva (onde estão localizados os hangares da empresa), o Aeroporto Internacional de Brasília (DF), o Aeroporto de Palmas (TO), o Aeroporto de Marabá (PA) e o Aeroporto Internacional de Belém/Val de Cans (PA).


A empresa atua em Goiás, no Distrito Federal, no Tocantins, no nordeste do Mato Grosso, no Pará e no Amapá, sendo a principal companhia aérea regional das regiões central e centro-norte do Brasil. Em muitas das cidades que são servidas pela companhia, apenas a SETE opera vôos regulares.


No mercado desde 1976, a Sete Linhas Aéreas, que iniciou seus trabalhos com fretamento executivo, conhecido como táxi aéreo, poderá operar no município de Parnaíba. A cidade litorânea que já conta com três voos semanais da Azul Linhas Aéreas poderá contar com mais uma empresa de transporte aéreo.



Somente em 2006, a Sete Linhas Aéreas passou a trabalhar com voos regionais. E, desde então, operou regularmente priorizando a interligação com o centro e o norte do país. Em consulta feita à empresa em questão, eles informaram que os estudos de viabilidade estão avançados e que desejam implantar a empresa nas cidades de Parnaíba, Teresina, Picos e Floriano. Porém, não informaram previsão de datas.

Comentários