Maior avião da Embraer vem para ser campeão de vendas


Resultado de imagem para e195-e2

Conhecida pela sua expertise em aviões de pequeno porte, a Embraer deverá conquistar um recorde de vendas com o seu maior avião fabricado. As encomendas da nova geração do E195 da família E2, que entrará em atividade no começo de 2019, tem atraído o interesse do público.

Resultado de imagem para e195-e2

Em entrevista à Reuters Brasil, o vice-presidente do negócio de aviação comercial da Embraer, John Slattery, destacou que há uma real possibilidade do E195 superar as vendas do E190. "É justo dizer que o E195 aparece em peso em quase todas as conversas sobre a família E2", pontua.

Resultado de imagem para e195-e2

O motivo do interesse das companhias aéreas no novo modelo, que deverá concorrer diretamente com a nova CSeries da Bombardier, serão as três fileiras de assentos, além de asas mais largas.

Resultado de imagem para slattery embraer

Apesar disso, Slattery explica que o verdadeiro diferencial para as vendas do novo E195 é o seu custo operacional — capaz de concorrer com rivais de peso, como a Airbus e Boeing já que é 20% menor por viagem. A fabricante ainda reafirma que, momentaneamente, não há planos para aviões de passageiros maiores que o novo modelo.


*Fonte: Reuters Brasil
conteúdo original: http://bit.ly/2sDS1w3



Comentários