Labace 2017

Resultado de imagem para labace 2017

Em seu aniversário de 15 anos, a Labace, considerada uma das maiores feiras de aviação executiva da América Latina, promete recorde de aeronaves expostas no antigo hangar da Vasp, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Comandado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), o evento foi impulsionado por uma leve melhora de mercado de aeronaves, fato comemorado pela organização.

Presidente da Abag confirma maior quantidade de aviões da história da Labace neste ano

"Esse ano, teremos o maior número de aeronaves da história da feira", confirmou o presidente da Abag e da Tam Aviação Executiva, Leonardo Fiuza. Na última edição, em 2016, foram mais de 40 aeronaves, entre aviões, helicópteros, jatos e outros. Para este ano, serão 45.

Resultado de imagem para labace 2017

Quanto à situação do mercado, Fiuza revelou que os dados oficiais ainda não foram computados oficialmente, mas que já demonstram uma leve recuperação em relação ao último ano.

Resultado de imagem para labace 2017

"O primeiro semestre deste ano obteve números acima do mesmo período de 2016. Mesmo assim, ainda é muito cedo para falarmos de aquecimento (do mercado), já que estamos longe de ter algo próximo dos nossos anos 'normais", admitiu o presidente, que resumiu a situação: "Podemos dizer que parou de piorar".



A Labace acontece nos próximos dias 15, 16 e 17 nos arredores do Aeroporto de Congonhas (SP). Para mais informações, acesse o site do evento.

Comentários