Gol terá assentos da Recaro em boeings 737

Imagem relacionada

A Gol implementará em suas aeronaves, a partir do próximo ano, os novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, que prometem mais conforto aos passageiros. As poltronas estarão em todos aviões 737 Max, que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018, e também nas 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation, que foram anunciadas em setembro.
Resultado de imagem para gol linhas aéreas recaro

Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e novas funções como suporte para tablet ou smartphone, complementado com a disponibilidade de carregadores USB aos passageiros. As novas poltronas permitirão também economia de combustível, por ter material mais leve.

Resultado de imagem para gol linhas aéreas recaro

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes”, afirma o diretor executivo de Produtos e Experiência ao Cliente da Gol, Paulo Miranda. “Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a Gol”, explica.

Resultado de imagem para gol linhas aéreas max

A companhia tem atualizado as poltronas desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as poltronas Recaro.

Comentários