Jornal Nacional será exibido nos voos da TAP

Resultado de imagem para jornal nacional

Jornal Nacional, da Rede Globo, estará disponível no sistema de entretenimento das aeronaves da Tap. A companhia aérea portuguesa anunciou nesta sexta-feira a parceria, reforçando a oferta de noticiários televisivos, que atualmente já conta com boletins da portuguesa RTP, do esportivo lusitano SportTV e da France 24 (em francês e inglês).
Resultado de imagem para jornal nacional TAP

As telas da Tap exibirão a edição gravada da noite anterior na íntegra. Diariamente, o Jornal Nacional é assistido por mais de 40 milhões de pessoas em todas as plataformas de distribuição da rede de televisão carioca.

Resultado de imagem para fantastico TAP linhas

Esta não é a primeira vez que Tap e Rede Globo se unem a bordo. Em julho do ano passado, durante as comemorações dos seus 72 anos, a aérea portuguesa promoveu voos retrôs, ambientados na década de 70, que também homenagearam o programa Fantástico (nascido em 1973).

Resultado de imagem para tap linhas aereas brasil

A Tap possui saídas de dez cidades brasileiras e, semanalmente, são operados 77 voos diretos para a capital Lisboa – com a possibilidade de conexões para mais de 50 cidades europeias. No Brasil, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo são os destinos da aérea portuguesa.

Comentários