Viracopos recebe certificado inédito no país: ISO 9001

Resultado de imagem para viracopos iso 9001

O Aeroporto Internacional de Viracopos obteve mais uma importante conquista assegurando a qualidade da prestação de serviços aos clientes. Viracopos é o primeiro aeroporto do País a obter a certificação ISO 9001:2015 para seus dois terminais do complexo aeroportuário: de Carga e de Passageiros. O aeroporto foi certificado para o escopo “gestão da infraestrutura e serviços aeroportuários para a logística de carga e embarque e desembarque de passageiros”.

Resultado de imagem para iso 9001 2015

A ISO 9001 é um conjunto de normas sobre gestão da qualidade e pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, auxiliando no aumento de sua eficiência e satisfação do cliente.Suas normas são avaliadas a cada cinco anos, a fim de serem atualizadas e manterem-se relevantes para o mercado.

Resultado de imagem para viracopos iso 9001

Para o diretor-presidente do aeroporto, Gustavo Müssnich, essa importante certificação demonstra o empenho de todos os colaboradores do espaço. Müssnich afirma que este resultado foi fruto de uma gestão empresarial focada, onde o esforço para melhorar os serviços oferecidos aos clientes se tornou permanente.

Imagem relacionada

“Criamos uma política de análise da pesquisa de passageiros e essa se tornou a principal ferramenta desta evolução na qual o passageiro é o foco das nossas atenções”, acrescentou.

Comentários