Gol inaugura terminal de cargas no aeroporto de Recife


Imagem relacionada

A Gollog, unidade de cargas da Gol, inaugurou um terminal de cargas no aeroporto de Recife. Com 3,8 mil metros quadrados, o espaço se destaca por ter acesso direto à pista e proximidade com a Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Resultado de imagem para gollog recife

A partir dessa nova abertura em Pernambuco, a aérea amplia seu atendimento nas regiões Norte e Nordeste. “Além dos investimentos realizados nos terminais de carga em todos os principais aeroportos do País ao longo dos últimos anos, agora a Gollog está se concentrando também em melhorias tecnológicas que permitam serviços com ainda mais segurança, agilidade e autonomia ao cliente final”, detalhou o diretor de Cargas da Gol, Eduardo Calderon.

Resultado de imagem para gollog recife

Chamado da indústria de Teca, o terminal de carga conta com um sistema de segurança e monitoramento de ponta, um fator considerado fundamental pelas empresas após roubos de carga milionários registrados por concorrentes nos últimos meses. Ainda, todo o volume recebido passa pelo sistema de raio-X que identifica o conteúdo da mercadoria.

Resultado de imagem para gollog teca

A nova estrutura contemplará todos os serviços oferecidos pela unidade logística da Gol transportando volumes para qualquer destino operado pela Gol. No local, os clientes terão à disposição ar condicionado, wi-fi e estacionamento gratuito.

Comentários