Gol lança avião temático para divulgar TV ao vivo

 Resultado de imagem para aviao gol tv ao vivo

A Gol apresentou uma novidade na sexta-feira passada (11), no hangar da companhia no aeroporto de Congonhas: um avião temático com pintura especial para divulgar a nova plataforma de entretenimento da aérea, que começará a exibir transmissões de TV ao vivo.


Resultado de imagem para aviao gol tv ao vivo

O Boeing 737-800, de prefixo GTM, foi pintado quase inteiramente de laranja, a principal cor da marca. O novo serviço ficará disponível em todas as aeronaves da companhia que possuem o sistema Gol Online.

Resultado de imagem para aviao gol tv ao vivo

A Gol é a primeira aérea da América Latina a realizar transmissão de programação ao vivo diretamente do device dos clientes durante o voo. Estão disponíveis canais de conteúdos variados, incluindo notícias, esportes e entretenimento, tanto para adultos como para crianças.

Resultado de imagem para aviao gol tv ao vivo

Canais como Globo, Globo News, Gloob, GNT, Multishow e OFF estão entre as opções disponíveis. O acesso aos canais da Net é gratuito, e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

Imagem relacionada

A aeronave já está voando em trechos domésticos e internacionais, percorrendo uma distância média de 8 mil quilômetros por dia. Mais de 300 mil pessoas devem embarcar neste avião ao longo do ano. Todo o processo de pintura foi realizado no Centro de Manutenção da Gol, na cidade de Confins (MG), e contou com o trabalho de 33 pintores.

Comentários